Os tons entre mim e você

Eu achei que finalmente tinha esquecido você… Que você fosse fácil de apagar. Eu estava feliz comigo mesmo e confortável com os sentimentos que corriam em minhas veias, depois das mil e umas tentativas de ter superado você. Eu estava sóbrio até começar a digitar essas palavras aqui, sem saber a que fins me levariam. Eu estava em paz até perceber que todas as vezes que me refiro à você, tudo em minha volta se torna passado, transformando você em meu presente.

Eu preciso ouvir de novo, três palavras e eu sou seu. Não precisamos ser algo. Já passamos por isso.Seria muito mais fácil mentir e dizer que não penso em você, que ainda me sinto inseguro de estarmos no mesmo ambiente ou que ainda espero que a última ligação do dia seja a sua.  É algo que você faz… Talvez me enfeitiçasse. Talvez não! Tenho certeza! Não poderia eu me libertar de tal encanto, poderia?

Decifrar você me traz de volta aos vários tons que encontramos no céu naquela tarde de dezembro. Primeiro o azul bebê, que era tão sutil quanto o jeito que você sorria quando olhava para mim. O rosa alaranjado me dizia o que eu já sentia: não me importaria do quanto eu me esforçasse para interpretar você, eu sempre continuaria tentando. Por último, o azul negro veio e roubou nossos últimos momentos juntos, deixando claro o caminho que estaríamos fadados a seguir.

Você costumava me chamar de antídoto, enquanto eu entendia que você era o meu veneno. Eu te amo na primeira vez e eu te amo na última vez. Não me importo em ser vulnerável. Nada que eu possa amar me tornará fraco. Depende de você. Eu estou ok em sermos nada, porque mesmo isso é algo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: