A garota que amou fácil demais

 Me sinto como se fosse imortal, onde nada mais machuca minha pele mais. Brincando de ser donos das nossas próprias escolhas, esquecemos dos frutos que iremos colher. Nada que eu fiz foi pensando em mim e talvez seja por isso que estou perdida. Se eu pudesse fazer um acordo com Deus, eu pediria para ele me tirar dessa infinita estrada de feridas, onde nada cura e tudo tem um preço muito mais alto do que eu posso pagar.

Você pode rir da garota que amou fácil demais, mas tudo que eu fiz foi estar ao seu lado e tomar suas dores como minhas. “Sempre e para sempre”, não era isso que dizíamos? Tudo o que eu escuto agora é um eco em minha cabeça, me dizendo que eu não sei quem eu sou. Você me usou como escudo e isso que machuca mais.

Caindo do céu, me sinto pressa na terra, sem saber quando eu realmente vou quebrar, sem saber se algum dia eu vou sair daqui. Eu estou pronta para te deixar, mas eu acho que isso é algo que você nunca vai saber. Mesmo quando eu desisto de amar, tudo o que eu mais quero é ser amada. Meu coração quebrado não quer sarar e se recusa em sair do campo de batalha. Não vou desapontá-lo, preciso encontrar a genuína razão para manter ele batendo.

Quero ser humana novamente, ter o primeiro beijo outra vez e esperar você no topo da escada logo após passar meu batom vermelho favorito. Todas essas coisas cortam meu corpo sem cessar e tudo o que eu desejo é não ter mais medo de lutar. Só assim, talvez em algum dia chuvoso eu mereça viver o que chamam de verdadeiro amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: