Aquela maquiagem que faz diferença!

Quando eu digo que maquiagem pode e muito trazer o bem para diversas pessoas… Acredite! Pra convencer aqueles que ainda não apostam tanto na área, aqui vai um grande exemplo:

Que o uso de maquiagem é muito comum no cotidiano universal todo mundo sabe, mas compreender as suas diversas funções já é outra história. E se eu ainda por cima te contar  que ela é capaz de alegrar alguém … Nem que seja por um instante? É assim que com o auxílio de uma pintura colorida e atrativa, os palhaços do Instituto Alegrar –ES conseguem cativar a atenção de pacientes internados, trazendo mais cor e vida para o ambiente.

instituto-alegra-de-volta-ao-basico (1).JPG

Segundo o mestre em teatro Felipe Dall’Orto, o colorido da maquiagem de um palhaço pode animar os pacientes em um ambiente hospitalar. “A maquiagem do palhaço traz leveza para um ambiente de hospital, que é monocromático, fazendo com o colorido da pintura traga mais “vida” e alegria para um paciente que está passando por um momento de dor”, explica.

instituto-alegra-de-volta-ao-basico (2).JPG

A analista contábil Michelle dos Santos, faz parte do Instituto Alegrar – ES e se transforma na palhaça Tutti-Frutti quando visita hospitais. É por meio da maquiagem que ela consegue atrair atenção de crianças, adultos e idosos, proporcionando um dia de muita alegria. “A maquiagem amplifica as nossas expressões. E qualquer coisa na nossa vida que é feita com amor e carinho, vai transmitir isso, até mesmo uma simples pintura no rosto”, conta.

instituto-alegra-de-volta-ao-basico (5).JPG

 O Instituto Alegrar – ES

O Instituto Alegrar – ES surgiu há cerca de um ano, idealizado pelo professor universitário Aloysio Seidel. Com o propósito de ajudar e alegrar os dias de quem está passando por problemas de saúde ou está carente de mais atenção, ‘que os palhaços do Instituto realizam visitas periódicas nos hospitais, asilos, creches e orfanatos da Grande Vitória.

 Contatos: 

Michelle dos Santos Ferreira, analista contábil e palhaça do Instituto

(27) 9 9801-3487 / e-mail: michelle.contabil@controltax.com.br

Felipe Campo Dall’Orto, mestre em teatro

(27) 9 8801-4226

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: