Nunca mais

É muito bizarro que nossas vidas possam parecer diferentes, mas por fim a gente passa por sentimentos que todo mundo alguma hora vai passar ou já passou. Essa é uma certeza que gosto de ter. Eu acredito que o ser humano é conectado e começo assim descrevendo o que eu percebi nesta manhã.

Nenhuma razão pra ficar é sim uma boa razão pra ir embora. Doeu sim entender que alguma coisa tinha que ceder e que não dava mais pra ficar apegada a uma memória distante (inventada). Alguma coisa tinha que mudar e foi aonde eu entendi que era a minha chance de honesta de desistir depois de um jogo nada justo.

Eu nunca mais vou ser o mesmo, disso eu sei, mas ta aí algo que eu gosto. A possibilidade de levar comigo o que eu quero e o que aprendi me dá infinitas possibilidades de ser a melhor versão de mim mesmo, algo que eu sempre quis ser.  Você não está afim de tentar? Descobrir o que vem por aí?

Algo que ouvi me fez perder o controle e pela primeira vez eu gostei de não ter meus pensamentos sobre rédeas. “Dê tempo ao tempo”. Tire um tempo pra você e por mais triste ou solitário que isso soe por agora, você vai conseguir superar o que for e se imaginar em outras situações distantes da atual.

Estou tentando todo dia enxergar o que eu posso fazer hoje para construir o meu “Eu” do futuro e esse futuro pode ser amanha, ou um semana, um mês ou um ano… Não importa! Eu percebi que estou me remontando e me redescobrindo, enxergando o que eu posso fazer e de fato realizando essas ações que me fazem bem e orgulhoso de quem eu sou. Sempre quis ser luz, tanto por mim mesmo e por quem eu amo, e acho que não conseguiria fazer isso se não tivesse trabalhado dentro de mim todo o mal que entrou e saiu do meu corpo.

Eu nunca mais vou ser o mesmo e eu gosto disso… pronto pra uma jornada direto a lua que mora dentro de mim!

Fé e luz! SU-BARBIE-AX (33).png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: