MOÇA

Ei moça, eu sei o que você tá sentindo. Pois já passei pelo o mesmo. Essa dor insuportável, esse vazio… Esses pensamentos ruins, sentimentos de ódio. Tem muitas pessoas ao teu redor, mas elas não veem teu sofrimento, tua angústia. O teu sorriso falso, uma alegria que não existe.

Tua vontade é de não viver mais, e de sumir. É como se você estivesse só nesse imenso mundo, ninguém te ver, ninguém te olha! Tua alma está triste, e tua esperança foi embora. Os dias não tem mais cores,e pra você, desistir é a única saída. Mais calma,vai passar.

Por que apesar de tudo,ainda há fé nesse coraçãozinho partido.  Não chora menina. Eu sei que é difícil esperar, mas tudo isso que você tá sentindo vai passar, dê tempo ao tempo, pois infelizmente a dor faz parte da vida. Não é fácil ser feliz por completo, eu sei. Mas não desista por mais difícil que esteja sendo pra você. Seja forte. Pode demorar mais passar e se não passar totalmente o tempo vai te ajudando pouco a pouco. Tenha certeza, vai da tudo certo.

Por Stephanie Santtos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: